Oi meus queridos,
15 dias se passaram...Nao sei ao certo se muito rapido ou devagar, so sei que nao quero o fim!
Posso dizer que me adaptei rapido e muito bem. So tem uma unica coisa que nao consigo me acostumar e que eh dificil para mim: a comida! Vixe! A comida aqui eh ruim demais. Exceto sorvete e pizza, nao ha nenhuma comida que eu prove e goste imediatamente. Tenho que comer mais de uma vez para me acostumar e, se for o caso, gostar. Ate chocolate, MC Donalds, Batata Frita etc, sao diferentes do Brasil.
Que saudade que eu tenho de um bifinho com feijao e farinha! Salivei! hahahahaha Geralmente, aqui so se come carne moida bem industrializada. Enfim....sob este aspecto sofrerei 5 meses!
Bom, deixem-me falar sobre o meu fim de semana. Foi interessante. No sabado, fomos para Chicago com o intiuito de almocar, ir ao Sears Tower (o maior predio de Chicago que tem a visao de 3 estados americanos) e depois para um festival de musica latina (adoro!). Conseguimos almocar (o que significar comer um sanduiche em 15 minutos), mas nao deu para ir ao Sears Tower!!! A fila tava gigante e demorariamos DUAS HORAS para conseguir subir. Desistimos. Fomos ate o Park Grant, onde tava rolando o festival, mas, no momento em que chegamos, nao estava muito empolgante porque nao havia comecado de fato. Demos uma voltinha pelo parque, eu tirei 300 mil fotos e fomos andar na beira do Lake Michigan! O lago eh taaaaao grande que parece o oceano, inclusive, o povo de Chicago acha que tem praia! Fizeram ate uma praia artificial, que eu ainda nao conheco. Eh muito bonita a margem do lago, tem vaaaarios barcos atracados. Tentamos entrar em alguns museus e um aquario gigannnte, mas tb nao deu certo. Andamos, andamos, andamos. Alias, a coisa que eu mais faco aqui eh andar. Vou virar uma verdadeira andarilha!
Voltamos para o lugar do festival, que ja tinha comecado de fato e parecia bem interessante, mas a galerinha que eu estava nao estava na vibe de ficar. Eu queria ter ficado, ouvir um pouquinho de salsa...Mas enfim.
Ah! Nesse dia, eu provei tb a pizza de Chicago que eh diferente das demais. Eh muito boa. Ela eh redonda e parece uma torta salgada de tao alta que eh. Tem muiiiiiiiiiiiiiiito queijo e muiiiiiiiiiiiiiiito molho. Eh boa como a porra!
Domingo fomos fazer um passeio de bicicleta semelhante a esses que a gente faz no Parque de Pituacu. O percurso tem 9 milhas e no caminho tem uma cachoeirinha. Foi muiiito bacana!!! Descobri que ciclismo eh o meu esporte! =)
Ontem, segunda-feira, eu conheci duas brasileiras, uma de Fortaleza e a outra de Recife, e duas espanholas e hoje chegou uma carioca na minha sala! Brasileiro eh uma peste, mesmo, viu?? Todo lugar tem um! O problema eh que no meu lugar, so que eu conheco, tem 3! Ai nao da! =)
Mas a gente tenta falar ingles...=)
Bom, no mais eh isso mesmo. Continuo muito feliz e adorando tudo.
Ah! As fotos. Gente, eu ainda nao consegui passar fotos para o computador para mostrar a vcs. Ja tenho uma porrada de fto! =) Eu vou providenciar posta-las.
Beijaaaaao.