Devo dizer que a neve tem evoluido bastante, viu?! Aqueles timidos floquinhos, quase imperceptiveis, transcristos no post anterior, se transformaram em verdadeiros snow storm (tempestade de neve) e tem deixado tudo coberto de branco quase todos os dias! =)
Foi muito bala ver a neve de verdade pela primeira vez! Eh tudo tao fofo! Todas as superficies do lado de fora ficam completamente cobertas como se tivesse colocado um tapete branco em tudo...eh muito lindo.
Alem de experimentar a neve de verdade, eu tambem ja experimentei um tipico dia do mes de janeiro em que as temperaturas estao baixissimas: -24C! Essa experiencia nao foi muito legal. O frio eh tao frio que nao da para vc andar na rua mais que tres blocos seguidos. Pelo menos eu, inexperiente no assunto, tinha que me esquentar em algum lugar a cada tres blocos que andava! hahahaha
Bom, alem da neve e do frio, estamos em epoca de Natal! To tao feliz de passar o Natal no hemisferio norte! Eh o tipico natal verdadeiro com neve e snow man! hahahha Alem disso, a familia com quem eu moro eh otima, o que ajudara a minimizar a falta da minha familia verdadeira! =) Estou super empolgada para mais essa experiencia. O Natal aqui eh uma verdadeira maratona. Preparar lista de presentes, `sortear` o amigo insecreto, comprar presentes, fazer cookies e as proximas etapas ainda sao desconhecidas para mim! hahahaha
Quero desejar a TODO MUNDO um excelente Natal! Que seja de muita alegria e harmonia, como manda o figurino! Vou sentir falta da minha familia nesses feriados, mas tenho em mente que tenho toda uma vida para estar ao lado deles nos proximos Natais! =)
Um beijao para cada um de voces e Happy Holidays!
Dani.
