Finalmente nevou em Chicago!!! Vi neve pela primeira vez em minha vida!!! =)
Poooorem, nao nevou de verdade, apenas o que eles chamam aqui de flurries (eh como se fosse chuvisco de neve). De qualquer forma eu fiquei empolgadissima porque para mim, que nao conheco nada, tudo eh uma novidade!
Engracado foi como eu descobri que isso era neve e nao agua. Hahahahha Eu ja sabia que estava previsto para nevar hoje, mas eu achei que ia ser pela noite. Quando eu sai de casa de manha, eu vi na previsao do tempo que a temperatura estava abaixo de 32F ( 32F = 0C), mas pela janela nao vi neve alguma.
Ai, la vou eu seguindo meu caminho para pegar o trem para Chicago e vejo uns ciscos caindo do ceu. Parecia chuva quando esta comecando a chuviscar. Ai eu pensei: Sera que eh a neve?! Mas logo em seguida descartei e pensei: neve nao deve ser assim, isso eh chuva mesmo. Ainda briguei comigo mesma porque nao tinha trazido o guarda-chuva! hahahah
Fui no caminho inteiro analisando: eh neve ou chuva? Cinco minutos depois realizei que era neve, pois as caracteristicas nao estavam para chuva. Os `pingos` nao molhavam!! Rsrsrs. Quando cheguei a minha conclusao, fiquei contentissima: `Eeehhh, neve pela primeira vez!`. Mas nao tinham flurries suficiente, eu queria mais... A minha roupa nem estava ficando branca com os pequeninos flocos.
So sei que no decorrer do dia, os flurries aumentaram, nao muito, mas o suficiente para deixar a minha roupa com varios pontinhos brancos e eu parecendo uma crianca achando aquilo tudo muito fofo!
Eu sei que quando a nevasca tiver braba mesmo, eu vou eh rezar pra que a neve va embora e nada mais sera fofo...hahahaha
Ah! Devo dizer, tambem, que, embora a fofura dos flocos de neve pela primeira vez, o frio nao tinha nada de fofo! Nao sera facil encarar o inverno Chicagoano.
Vou dando o relato sobre o meu contato com a neve no decorrer das descobertas. =)
Um beijo!

Dandannnnnnnnnn faz tempo que não venho aki né?
ResponderExcluirVoltei de férias essa semana (para meu desgosto) e aki ta uma loucura... se eu soubesse que ficaria assim com minhas férias não teria ido, juro por Deus...
Então ker dizer que a senhorita não ker mais voltar né? Pois volte viu... tou morrendo de saudade
Akiiiii tá um sol de lascar o cano ... uma quentura que não acaba mais ...
Um xero enormeeeeeeee
Outro dia que aki tiver assim calmo calmo, vazio vazio vazio eu entro aki
Bjus