domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano Novo

Primeiramente: FELIZ ANO NOVO, meu povo! =) Ainda estamos no comeco de janeiro, portanto, em tempo dos votos acima!

Essa foto foi exatamente a meia noite (de Chicago) na festa de Reveillon que eu fui em uma boate com uns amigos. Para mim passar o ano novo em uma boate foi bem estranho e diferente. Nos, praianos, estamos bem acostumados com reveillon na praia, calorzao, pisando na areia, vendo fogos de artificio, pulando sete ondinhas e semelhantes. Aqui nao teve nada disso. Impossivel ficar outdoor sob um frio congelante de -15C para apreciar fogos de artificio. Por isso, meu ano novo, foi nada mais nada menos como se eu estivesse indo para uma festa qualquer. Anyway, foi bacana! Pena que acabou muito cedo, por volta das 1:30h da manha quando estavamos no apogeu da festa, devido ao grau etilico de minha amiga que mal conseguia andar... HAHAHA Agora eu dou risada, mas na hora I was freaking out.

Ademais, estou de ferias da escola desde o dia 17 de dezembro e, com a graca do Senhor, minhas aulas recomecam amanha! Nao vejo a hora, pois ficar sem ter o que fazer no inverno eh cruel. Da uma preguica extrema de sair de casa, a comecar pelas dezenas de roupas que vc tem que pensar em vestir pra suportar o frio. Alem disso, no inverno as atividades ao ar livre ficam reduzidas, fato que diminui as opcoes de lazer...

Agora terei aulas 4 vezes na semana (o que eh muito bom) e a ardua tarefa de acordar todos os dias as 6:30 da manha!!! Voces devem estar pensando: `que menina preguicosa!` Eh meus queridos, preguicosa mesmo! Convido voces a acordarem as 6: 30 da manha no inverno Chicagoano. A essa hora nem o sol acordou ainda! Eh tudo escuro. Mas, enfim! Eu sei que na verdade, eu vou acordar feliz! hahahaha

Estou super empolgada para o proximo final de semana, pois existe a possibilidade de dois programas super exciting. O primeiro deles eh viajar para algum lugar com minha familia, devido ao feriado no dia 18 de janeiro aqui, e o segundo, caso minha familia nao viaje, eh uma viagem para Wisconsin (estado bem proximo de Illinois) com a minha ex-school para uma estacao de ski! Estou super empolgada com a possibilidade de esquiar, mas qualquer coisa que aconteca para mim eh lucro. Eu so espero que realmente alguma coisa aconteca porque `pode acontecer tudo, inclusive nada...`

Por fim, informo oficialmente que chego em Salvador da Baea no dia 15 de fevereiro de 2010. Exatamente no meio do carnaval. So nao sei se terei energia e dinheiro pra correr atras do trio. I mean, energia eh ate discutivel, mas dinheiro eh fato que nao terei. hahhaha

Entao eh isso, meus queridos. Sem muitas novidades! Proxima semana, quando um dos meus possiveis programinhas tiver ocorrido, eu volto para contar como foi! =)

Saudade.

Beijos.



Um comentário:

  1. daniii vc ta bombando viu!!!! n sei como aguentou sair nesse frio!!!! s dependesse d mim, ficava embaixo das cobertas! ehehhehe
    cheguei hj em barcelona! aqui ta fazendo 15 graus imagine!! fiquei MTOOOO feliz! verao ja! hahaha
    saudades!!!!!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir