sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Halloween



Oooooiiiiiiii

Fotos da festinha de Halloween que eu fui! =) Fui de gueixa! Alias, eu tentei ser uma gueixa, ne?! Porque com a minha cor e o tamanho do meus olhos, gueixa aqui passa longe! hahahaha
Mas, como a fantasia foi de graca, tinha que ser gueixa mesmo!

A festa foi muito bacana! Muito divertida! As fantasias eram engracadissimas. Eh interessante essa historia de Halloween aqui nos Estados Unidos porque eles realmente levam a isso a serio, inclusive os adultos. Muitos ainda se fantasiam e andam pelas ruas! Eu encontrei um Ogro, gente! Muitoooo engracado! O homem estava exatamente igual ao Ogro! tirei uma foto com ele, mas ainda nao esta comigo. Alias, quando eu pedi pra tirar foto, varias outras pessoas tambem pediram, nao sei se ele conseguiu chegar ao destino dele porque ele deve ter tido varios pedidos de foto pelo meio do caminho de tao legal que estava...

Na rua, no trem, em casa, todo lugar tem gente fantasiado! Eh muito divertido. As criancas entao...Toooodas se fantasiam e vao de porta em porta pra pedir balas dizendo a famosa frase: `Trick or Treat`! Eh bem bacana porque o dia ganha um ar divertido, descontraido...Todo lugar que vc vai vc se distrai com a fantasia de alguem...

Na segunda foto, sao todos brasileiros, com excecao do frances de chapeu na parte inferior que se meteu na foto! Tentamos arduamente tirar uma foto so de brazucas, mas alguem sempre se metia, essa foi o nosso melhor! hahahaha

Bom, no mais estou entrando em depressao so de saber que ja estou na metade da minha viagem e que so faltam mais dois meses e meio! O tempo passa tao rapido quando alguma coisa boa ta acontecendo...Nao quero voltar agora de jeito nenhum! =/ Talvez quando o inverno chegar de verdade eu mude de opiniao rapidinho! hahahahah Will see!

Um beijoooo pra vcs e saudades!

3 comentários:

  1. amigaa, que máximo!! Adorei ver que vc ta se divertindo e ver as fotos de Halloween! eheheheh amiga, n esqueça que quero poder falar mais com vc pelo msn viu? Entre sempre que puder!! Sauuuudadess enoooorrmesss! Amo muitoo!! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Danii adorei!!!!!!!!! Devia ter halloween na França tbbb!!! :p fıcaram otımas suas fotos!!!! E vc vai logo de gueixa hem! ai ai viu!!! ta demais!!! ahhahaha
    qd o frio chegar vc n vai msm querer voltar p calor de salvador!!! andar na rua sem ficar suando horrores, vendo os flocos de neve, entrar no bom e velho starbucks para um chocolate quente.. :) so de pensar no veraozao de janeiro na bahia me bate uma depressao!! ahahah
    saudades!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Daniiiii... que legal o halloween aí... aqui devia ser assim tb... nem uma festa a fantasia que preste nós temos aqui!!!!! Hunfffff!!!! hehehe
    Fico muito contente em sabeer que está amando sua estada aí... aproveite tudo ao máximoooo!!!!!
    Bjocas e fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir