Eh uma mistura de preguica com falta do que escrever. Sera que voces me entendem?!
Minha vida aqui continua a mesma. Sem muitas emocoes, mas continuo amando e sem querer voltar para o Brasil do mesmo jeito! =) As vezes, mas so as vezes mesmo, sinto falta de algumas coisas isoladas, mas da pra contornar a saudade.
Por falar em saudade, eu achei uma definicao em um livro que achei interessantissima e acho que vale a pena dividir com vcs.
`Saudades are nostalgic longings for things that are distant, that have ebbed from experience.`
Eh isso, meu povo. Essa eh a saudade que eu gosto de ter!
Um beijo pra vcs e ate o post mais interessante! =]

Amigaaaaa, feliz, muito feliz, e também triste em saber que nçao tem vontade de voltar. entenda que entendo, mas n posso dizer que n me doi o coração, mas enfim, o mais importante é que vc ta feliz. é isso que vale. pra isso que existimos.
ResponderExcluirquanto a definição de saudade seia mto mais facil se vc traduzisse ne? esqueceu das tapadinhas aqui?
PS: lembrei especialmente de voce hj com uma situação que vivi no pelourinho com roberta minha amiga. como desejei vc ao meu lado. depois te conto detalhes,.
muito amor e saudade,
miu