sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tempo

Vixe! Faz tempo que nao posto aqui...
Eh uma mistura de preguica com falta do que escrever. Sera que voces me entendem?!

Minha vida aqui continua a mesma. Sem muitas emocoes, mas continuo amando e sem querer voltar para o Brasil do mesmo jeito! =) As vezes, mas so as vezes mesmo, sinto falta de algumas coisas isoladas, mas da pra contornar a saudade.

Por falar em saudade, eu achei uma definicao em um livro que achei interessantissima e acho que vale a pena dividir com vcs.

`Saudades are nostalgic longings for things that are distant, that have ebbed from experience.`

Eh isso, meu povo. Essa eh a saudade que eu gosto de ter!

Um beijo pra vcs e ate o post mais interessante! =]


Um comentário:

  1. Amigaaaaa, feliz, muito feliz, e também triste em saber que nçao tem vontade de voltar. entenda que entendo, mas n posso dizer que n me doi o coração, mas enfim, o mais importante é que vc ta feliz. é isso que vale. pra isso que existimos.
    quanto a definição de saudade seia mto mais facil se vc traduzisse ne? esqueceu das tapadinhas aqui?
    PS: lembrei especialmente de voce hj com uma situação que vivi no pelourinho com roberta minha amiga. como desejei vc ao meu lado. depois te conto detalhes,.

    muito amor e saudade,
    miu

    ResponderExcluir